CRM

Isso pode não ser o desafio ou a prioridade de muitas empresas que (acham) que sabem exatamente com quem estão lidando, mas à medida que as operações ganham complexidade e os negócios se expandem, a necessidade de uma solução digital como um CRM se faz necessária.

Com o decorrer do tempo, o uso dessa ferramenta passa a ser um hábito e as reuniões e decisões de vendas podem e devem ser pautadas pelos relatórios que o Programa de CRM fornece.

Conheça

  • Ter um ótimo CRM, é garantia de ter a ferramenta completa para você conhecer melhor seus clientes, segmentar sua base e oferecer a melhor solução a cada cliente.
  • O CRM pode ser integrado à sua ERP e às suas rotinas de frente de caixa, absorvendo um numeroso contingente de informações sobre como os clientes pagam suas compras, qual o volume e seus produtos preferidos.
Vantagens

  • Integração com outros sistemas;
  • Relatórios de compras e vendas;
  • Controle de agenda;
  • Relatórios personalizados de clientes;
  • Histórico das atividades;
  • Geração de campanhas diferenciadas por segmento e por cliente individual;
  • Envio de email.
Resultados
  • Melhor relacionamento com clientes e fornecedores;
  • Data de aniversários;
  • Envio de mala direta;
  • Lembrete de tarefas;

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Chegou a hora de dar um grande passo para melhorar o desempenho do seu negócio.