Supermercado

A gestão de um supermercado é um desafio diário, que requer dos gestores a capacidade de tomar decisões no dia a dia.
É preciso gerenciar estoque, preços, espaço, distribuição dos produtos, campanhas de merchandising próprias e de terceiros, satisfação do cliente, serviços, atendimento, visibilidade dos produtos, compras, formas de pagamento, parcerias comerciais e estratégicas.
Conheça
  • Para gerenciar tantas variáveis,é preciso que os processos, das decisões de compra à frente de caixa sejam dinâmicos, ágeis, simples e eficientes.
  • Diante de tantas necessidades, é indispensável, para que o negócio se mantenha competitivo, que a empresa tenha o suporte de um sistema sofisticado de automação e TI.
Vantagens
  • Cadastro, consulta, segmentação e geração de relatórios de desempenho dos produtos;
  • Automação do controle de validade, consumo e perda dos produtos;
  • Automação da gestão e controle de compras;
  • Automação do reajuste de preços e controle do código de barras;
  • Integração com os principais sistemas periféricos de automação comercial;
  • Automação da rotina fiscal, desde a emissão do cupom fiscal ao envio do Sintegra e Sped Fiscal;
  • Automação da frente de caixa e do processamento das múltiplas formas de pagamento.
Resultados
  • Ampla visão dos resultados;
  • Compras através de apontamento de estoque baixo;
  • Relatório de vendas de produtos por margem;
  • Controle financeiro e do plano de contas.

Entre em contato

Chegou a hora de dar um grande passo para melhorar o desempenho do seu negócio.